Televisão

Michel Melamed será anjo desesperançoso em 'Além do Tempo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A história de amor do casal protagonista de "Além do Tempo" (Globo) vai contar com uma ajudinha de outro mundo.

Já no primeiro encontro, quando o conde Felipe (Rafael Cardoso) salva a carroça da noviça Lívia (Alinne Moraes) de cair do alto de um precipício, quem está guiando o veículo é o anjo Ariel (Michel Melamed).

Subordinado na Terra ao Mestre (Othon Bastos), que tem o poder de fazer a ponte entre os humanos e o mundo superior, Ariel vai vigiar de perto os encontros e desencontros do casal e estará sempre na hora certa e no lugar certo para ajudar aqueles que precisam de uma intervenção angelical.

O ator Michel Melamed explica que, a princípio, só o público vai perceber que Ariel é um anjo, já que, para os personagens da novela, ele é apenas mais um morador de Campobello.

"No décimo quinto capítulo tem uma cena que mostra claramente que ele é um ser de outra dimensão. Ele é visto por todos, é um cara da comunidade, mas só o público vê que é um anjo", adianta Michel, em entrevista ao "F5".

Assim como todos os demais personagens da novela de Elizabeth Jhin, Ariel estará presente na segunda fase, que se passa 150 anos depois da primeira, já nos dias atuais. Só que, em vez de voltar em uma reencarnação, ele será punido por interferir demais na vida das pessoas e se tornará um anjo decaído.

"Nesse primeiro momento, ele é o anjo que tenta contribuir com as pessoas, mas ele vai acabar interferindo demais e perde sua 'angelicalidade'. Na segunda fase, ele vira um anjo decaído e deixa de acreditar nas pessoas, fica desesperançoso. Ele começa a achar que nada dá certo e passa a dar uma boicotadinha", revela.

"Além do Tempo" estreia dia 13 de julho na faixa das 18h.

Crédito: Estevam Avelar/Divulgação/TV Globo O ator Michel Melamed
O ator Michel Melamed

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias