Televisão

'Sou um homem de uma mulher só', diz Antonio Banderas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Antonio Banderas deu detalhes sobre sua vida amorosa para Eliana, em entrevista que será exibida neste domingo (21) no SBT.

Banderas falou sobre o que o atrai em mulheres. "Eu acredito que a sedução pode ser entendida de muitas formas e acredito muito na naturalidade. Acho que você tem que ser como realmente é, de verdade, com sinceridade", revelou.

Ele está namorando atualmente com Nicole Kimpel, e, aparentemente, dá garantias de sua fidelidade: "Apesar de ter passado por muitas mudanças na minha vida, eu sou um homem de uma mulher só", afirmou.

"Em uma mulher, o que me seduz é que ela tenha amor pela vida e senso de humor", diz o ator. "E, claro, há certos padrões físicos femininos também que gosto muito. Sou apaixonado por bocas. Eu gosto muito de sorrisos", diz.

No programa, Banderas também falou sobre a maturidade —ele tem 54 anos atualmente. "Vejo a vida de outra forma, mais tranquila, quero trabalhar menos, melhor e quero fazer outras coisas. Vou voltar à faculdade aos 54 anos".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias