Televisão

Rodrigo Lombardi vira 'Paolla Oliveira' do momento ao mostrar atributos em 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia de "Verdades Secretas", nesta segunda-feira (8), provocou uma certa sensação de déjà vu na internet brasileira.

O trecho mais comentado do primeiro capítulo da trama, uma cena quente entre os personagens de Rodrigo Lombardi e Alessandra Ambrosio, deu ao ator o título de Paolla Oliveira do momento —como a atriz em "Felizes para Sempre?", ele transformou seu bumbum na nova paixão nacional.

'Não aceitaria mais fazer uma mãe de família', diz Marieta Severo, a eterna dona Nenê

Durante a exibição do folhetim, os atributos do rapaz chegaram aos trending topics (assuntos mais mencionados) do Twitter no Brasil, geraram comparações, alguma inveja e, é claro, muitas piadas.






Mas, como nem tudo é perfeito, lá vai o recado:


Lombardi é casado com a maquiadora Betty Baumgarten. Em "Verdades Secretas", ele interpreta Alex, um bem-sucedido empresário do ramo têxtil, habituado a comprar tudo o que quer, inclusive pessoas. Na trama, ele viverá um triângulo amoroso com Carolina (Drica Moraes) e Arlete (Camila Queiroz).

A estreia da novela mostrou a mudança na vida de mãe e filha, que se mudam para São Paulo após descobrirem que o pai da família, Rogério (Tarcisio Filho), mantém uma vida dupla. Na capital, Arlete vira Angel e dá os primeiros passos da carreira de modelo.

O primeiro capítulo foi comentado também por famosos nas redes sociais. Deborah Secco, que inicialmente interpretaria Carolina no folhetim mas teve que abandonar o papel por conta da gravidez, elogiou no Instagram o desempenho de Camila, que faria sua filha na trama. "Ela me mata de orgulho. Arrasa. Mamãe babando", escreveu.

Já Camila Pitanga, protagonista em outra novela, "Babilônia", parece não ter se importando tanto com o bumbum de Lombardi. Prestou atenção mesmo foi em Alessandra Ambrosio.


"Verdades Secretas" explora o submundo da prostituição de luxo e das drogas que existe dentro do ambiente da moda. A trama é escrita por Walcyr Carrasco.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias