Televisão

Yasmin Brunet conheceu prostitutas para fazer personagem em 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estudando sua personagem em "Verdades Secretas" (Globo), a modelo Yasmin Brunet foi conhecer prostitutas de luxo da vida real para entender melhor como é a vida na profissão.

Sua personagem, Stephanie, será um modelo que participa do "book rosa", nome dado às profissionais que, além de desfilar e posar para as câmeras, também fazem sexo por dinheiro.

Ela diz que a experiência abriu seus olhos. "Você vai com preconceito já, sabe. É muito difícil você não ter preconceito", afirmou ao "F5".


"Eu descobri que elas são as meninas mais carinhosas, mais amorosas, mais incríveis do mundo, só que elas são viciadas na merda do dinheiro, sabe", comentou a filha de Luiza Brunet, que admitiu sentir uma certa ansiedade na sua estreia na atuação.

"Acabou com a vida delas isso [o dinheiro] e elas não conseguem sair porque é muito dinheiro para uma noite. Só que é muito triste. O sonho delas é sair, mas elas não conseguem largar", disse a atriz.

Ao ser questionada sobre se não a teriam reconhecido com prostitutas, Yasmin foi despojada. "Sim, mas o que é que tem? O objetivo era simplesmente observar, conversar. Se me vissem e comentassem com todo mundo eu não ia ligar, sinceramente".

A novela, escrita por Walcyr Carrasco, estreia no dia 8 de junho às 23h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias