Televisão

Canais da TV paga se unem em campanha contra a pirataria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Alianza contra la Piratería de TV Paga, grupo que reúne canais como HBO, ESPN e Globosat, lançará sua primeira campanha publicitária no Brasil na segunda (1º).

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha desta sexta-feira (29).

Na internet, os vídeos já foram divulgados em 5 de maio. Eles têm três temas: "filme", "futebol" e "crianças".

Em todos os anúncios, o enredo é o mesmo: o sinal da televisão é perdido (em um filme, uma partida de futebol e um desenho) e alguém pergunta "o que aconteceu?".

Crédito: Reprodução Criança em cena de um dos vídeos da campanha
Criança em cena de um dos vídeos da campanha

Assista abaixo aos três vídeos da campanha.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias