Televisão

Débora Falabella recusa convite para substituir Deborah Secco em 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ver a protagonista de sua "Verdades Secretas", próxima novela global das 23h, abandonar o papel por causa da gravidez, o autor Walcyr Carrasco teve que superar outra desistência.

Débora Falabella, principal cotada para substituir Deborah Secco na trama, desistiu de interpretar a personagem, sem nem mesmo conhecê-la, segundo ele.

"O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não?", contou o autor, em seu perfil no Instagram.

Agora, Walcyr busca outra alternativa para resolver o problema. Na rede social, ele revelou que já tem um novo nome em mente, mas as negociações ainda não estão concluídas.


"Há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá."

A ideia inicial para o folhetim era que Deborah Secco desse vida a Carolina, mãe de uma aspirante a modelo, que disputaria com a filha o amor do personagem de Rodrigo Lombardi. Na última terça-feira (28), porém, a atriz anunciou que espera seu primeiro filho e, por escolha do autor, teve que deixar o papel.

Ela já havia gravado cenas para a trama —o elenco filmou na São Paulo Fashion Week, neste mês. Após a divulgação da mudança, a Globo afirmou que "não haverá grandes perdas para a novela".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias