Televisão

'Fiquei mais amigo da Tatá Werneck', diz par romântico de Bruna Marquezine em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "I Love Paraisópolis" (Globo), o playboy Benjamin (Maurício Destri) vai viver um romance que ultrapassa a barreira da classe social com Marizete (Bruna Marquezine).

Com vivências no exterior e já comprometido com a socialite Margot (Maria Casadevall), ele acaba caindo nos encantos da jovem favelada interpretada por Bruna.

Na vida real, Destri afirma nunca ter vivido algo parecido.

"Acabei de namorar uma garota de classe próxima à minha. Mas acho que, quando o amor acontece, não é uma escolha que a gente consegue mandar. O Benjamin tem uma mulher incrível dentro de casa, mas se apaixona loucamente pela Marizete. É inexplicável, é instinto humano, é carne!", opinou, em entrevista ao "F5" durante a festa de lançamento na novela.

Solteiro, Maurício despistou os rumores de estar vivendo um relacionamento com Marquezine. Na verdade, ele diz ter ficado até mais amigo de Tatá Werneck, que interpreta Dandara, irmã de Marizete na trama. O trio passou 21 dias em Nova York, gravando cenas da primeira fase da novela.

"Convivemos intensamente durante 21 dias, eu, Tatá e Bruna, no mesmo hotel. A gente saía juntos sempre, vivemos situações hilárias. Viver com a Bruna e a Tatá é 100% comédia", se diverte ele, estreante no horário das 19h.

"A Bruna é uma menina muito talentosa, muito potente. Uma grande atriz, trabalha desde os cinco anos de idade. Confesso que tenho até roubado algumas coisas dela, ela é muito boa", se derrete.

Sobre cenas sensuais com a atriz, ele afirma que ainda não gravou nenhuma, mas lembra de uma sequência que lhe marcou. "Tem uma cena forte que são os dois presos no elevador, é uma sequência de 19, 20 cenas, que ficou bem marcante", revela.

Destri também está tendo a oportunidade de contracenar com outra veterana da dramaturgia: Letícia Spiller, que interpreta sua mãe, a socialite Soraia.

"Ela é uma mãe louca e extremamente preconceituosa", adianta Destri, cujo personagem terá problemas com a namorada de Paraisópolis.

Benjamin também é cercado por um mistério: ele nunca conheceu o pai, que morreu num acidente mal explicado. Destri aposta que pode ter sido tudo uma armação do tio e da mãe, que são casados. "Tem uma coisa meio Hamlet, um tio que casa com a mãe. Fiquei especulando sobre eles dois e essa morte do pai dele", conta o ator.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias