Televisão

Novela: Inês consegue ficar com Evandro em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no Warriors. Dandara mostra a Gael o vídeo dela empurrando Lobão para dentro da piscina. Lobão pensa em falar com Tomtom e vai à casa de Pedro. Lobão descobre que foi Joaquina que achou o pen drive de Alan.

Karina afirma a Cobra que Gael terá que aceitá-la como lutadora profissional. Lobão manda seu advogado entrar com uma medida para não deixar Gael se aproximar de Karina. Gael vai com Dandara fazer a ultrassonografia de seu bebê. Karina fica intrigada quando Pedro conta que Lobão questionou Tomtom sobre o chaveiro de luvinha.


Sete Vidas (Globo, 18h25)

Miguel revela a Diogo e Beatriz que é o pai biológico de Felipe. Bernardo descobre que João é Miguel e implora a Júlia que o leve até Pedro. Beatriz pede a Miguel para conversar com Felipe. Bernardo diz a Pedro que João é Miguel e ele fica transtornado. Júlia tenta tranquilizar Pedro. Isabel é hostil com Miguel ao vê-lo em sua casa. Lauro incentiva Miguel a contar sua história para seus filhos.

Isabel tenta encontrar Lígia e comenta com Irene sobre a volta do pai de Joaquim. Pedro confronta Miguel. Beatriz informa que Miguel é compatível com Felipe. Irene e Isabel tentam encontrar Lígia. Laila não aceita a presença de Miguel e critica Pedro por se importar com ele. Irene e Isabel não conseguem encontrar Lígia. Miguel vai falar com Felipe. Lígia espera Felipe no quarto e Miguel entra para falar com o filho.


Alto Astral (Globo, 19h35)

Na casa do Miranda, Laura e Caíque encontram a bolsa de Sueli que foi roubada no dia em que ela foi baleada e desconfiam que Marcos contratou Miranda para atacar a secretária. Laura e Caíque resolvem investigar melhor para tentar convencer Sueli a ficar do lado deles.

Samantha resolve se vingar de Jorge Fernando por ter sido expulsa do teatro e arma uma coletiva de imprensa para dizer que o diretor maltrata as mulheres. Jorge Fernando vai à casa de Samantha para tirar satisfação. Ricardo descobre que Cidinha se encontra com Adriana Máximo e começa a desconfiar que ela pode ser Scarlett. Maria Inês convence Diziabas a passar as ações do hospital de volta para ela.


Babilônia (Globo, 21h10)

Inês consegue atrair Evandro e se sente vitoriosa ao ficar com ele. Vinícius convida Regina para ir ao casamento de Teresa com ele. Evandro fica aliviado quando Inês vai embora. Vinícius desiste de contar a Regina que Inês também trabalha no escritório de Teresa. Evandro se preocupa com Inês ao falar com Beatriz sobre ela. Laís conversa com Rafael. Luís Fernando avisa a Clóvis que eles não vão mais fazer o documentário na associação.

Beatriz se surpreende quando Diogo fala que Regina vai ao casamento de suas mães. Estela expressa sua tensão quando Teresa fala de Lauro. Júlia tem uma febre alta e Regina desiste de ir ao casamento. Beatriz flagra Inês conversando com Evandro. Guto grava uma conversa de Rafael com Ivan sobre Laís. Lauro interrompe a cerimônia e Teresa fica emocionada.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias