Televisão

Na 1ª semana do novo 'Video Show', Otaviano Costa falou, Monica Iozzi zoou; confira o TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O novo formato do "Vídeo Show" (Globo) estreou nesta segunda-feira (6), com transmissão ao vivo, novos quadros e a participação de antigos apresentadores —Cissa Guimarães comanda entrevistas e Miguel Falabella protagoniza uma espécie de "momento autoajuda", à moda antiga, ao final de cada programa.

Na semana inicial do mais recente modelo da atração, o que chamou mesmo a atenção foi a desenvoltura da nova bancada, composta por Otaviano Costa e a estreante Monica Iozzi.

Com texto mais improvisado e afinados nas piadas sobre bastidores da TV, a dupla em nada lembra o desempenho de Zeca Camargo, apresentador anterior do vespertino.

Porém o ponto alto mesmo são as tiradas de Monica Iozzi, que não perde uma oportunidade para sacanear Otaviano Costa. O "F5" selecionou as melhores. Confira:


1 - #VOLTAMIGUEL

Otaviano só queria agradecer a participação dos telespectadores nas redes sociais do programa. "Toda a galera das redes sociais escrevendo muitas coisas carinhosas. Continuem tuitando que isso é sempre uma extensão do nosso contrato". Foi o bastante para que Monica emendasse uma piada pedindo a troca de seu companheiro de bancada.

"Isso mesmo, gente. Não esquece de dizer assim: #VoltaMiguel [Falabella]"

2 - NOVA LOIRA DO TCHAN

Depois de uma matéria sobre o "Altas Horas" especial com astros do axé, Otaviano arriscou alguns passos no ritmo e fez uma dancinha cômica da música "A nova loira do Tchan". Foi o suficiente.

"Estava em mim [a câmera] nessa hora, né? O pessoal não tem que ver isso, por favor"


3 - CANTORIA

Em conversa sobre a final do "BBB15", Otaviano achou que poderia imitar a voz do sertanejo Daniel, uma das atrações da festa. Monica não perdoou.

"Poupa a gente desse seu lado, vai"

4 - O MAIS DESEJADO DA TV

"Gostaria de pedir uma salva de palmas para o homem mais bonito e desejado da TV brasileira..." Não, não é você, Otaviano Costa.

"O Fábio Assunção."

5 - SILVIO SANTOS

Um dia depois de Otaviano imitar o patrono do SBT ao receber o neto dele, Tiago Abravanel, no estúdio, Monica desabafou:

"Você imitou o Silvio Santos ontem. Achei que o programa acabaria ali"

"Ninguém me ligou ainda", rebateu seu colega.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias