Televisão

Itens de Glória Pires dominam lista dos mais desejados pelas telespectadoras da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não tem para ninguém: Glória Pires é a rainha do "top ten" da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT) desse mês.

A lista reúne os itens de beleza e cenografia do elenco da emissora mais desejados pelos telespectadores.

No "top ten" de março, a vilã Beatriz de "Babilônia" é dona de cinco entre os dez itens mais desejados, que vão de cabelo a echarpe.

A mocinha da novela, Regina (Camila Pitanga) ficou ofuscada pela vilã. E a vice-vilã Inês (Adriana Esteves) até figurou com um item (um vestido preto), mas – assim como na trama – não chega aos pés de Beatriz.

Entre os itens de figurino, o queridinho é uma echarpe branca translúcida usada por Beatriz na cena da festa. O vestido magenta de um ombro só que ela combinou por baixo da echarpe também esteve entre os mais desejados.

Glória também emplacou seu corte de cabelo, um vestido preto e branco, uma blusa nas mesmas cores, dois brincos, um óculos de sol, um colar, um batom, dois esmaltes e até o sofá e a tinta da parede de sua casa.


Outras personagens que estão fazendo a cabeça dos telespectadores são o casal Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathália Timberg). Elas emplacaram um abajur e um par de óculos escuros.

Austera, a personagem de Camila Pitanga só figurou na lista uma única vez, representada por um batom nude.

Fátima Bernardes, uma das queridinhas do "top ten", apareceu com um vestido e três itens do cenário de seu programa.

Já os cabelos mais queridos da TV, além do de Glória Pires, são o curtinho de Sophie Charlotte, os ruivos de Sofia Abrahão e Giovanna Lancelotti, o cacheado de Malu Galli e os "long bobs" de Nathália Dill, Anaju Dorigon, Letícia Colin, Carla Salle e Tainá Müller.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias