Televisão

Na final do 'BBB15', Cézar é menos citado que Amanda, Fernando e Aline no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter sido o vencedor do "BBB15", Cézar não chamou tanta atenção nas redes sociais quanto o triângulo amoroso do programa, formado por Aline, Fernando e Amanda.

Na noite da final, nessa terça-feira (7), a participante da edição mais comentada no Twitter foi Amanda, seguida por Fernando e Aline, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Segundo o Twitter, o trio liderou a lista de mais comentados não só na final, mas durante toda a 15ª edição do programa.

Os tuítes relacionados ao "BBB" foram visualizados 33,4 milhões de vezes na terça. Os ex-participantes, presentes na plataforma, também postaram fotos e deram opiniões na noite da última eliminação.


Fernando, por exemplo, lançou a hashtag #FernandoProtagonistaDoBBB, usada por seus fãs. Esses, inclusive, ainda torciam pelo casal #Ferline (Fernando e Aline), não aceitando Amanda como a nova pretendente do carioca (alguns incluiam a hashtag #ForaAmanda em seus tuítes).


Até a conta do Twitter que se diz "twitter oficial do Fernando" (@FernandoMBBB15) usou a hashtag #ForaAmanda (a conta foi usada desde antes de Fernando sair da casa, para organizar a campanha a favor do participante).

O maior pico de tuítes por minuto aconteceu no momento em que foi anunciada a vitória de Cézar, às 23h56. O segundo pico foi no momento da apresentação de Paula Fernandes, que chamou a atenção pelo vestuário.


Além do trio mais comentado, alguns posts sobre os outros ex-BBBs também foram bastante retuitados, como quando Adrilles postou fotos com Mariza, casal de amigos que se aproximou mais na casa.


A amizade foi homenageada até por Grazi Massafera.


Mariza não se guardou para Adrilles e também postou uma "selfie #Maline".


Rafael também tuitou durante a final, declarando-se para Talita.


Preta Gil, por sua vez, usou sua conta para manifestar apoio a Mariza, dizendo que ela deveria ter ganhado.

Será que a professora também vai ser convidada para o casamento da Preta, como Fernando?


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias