Televisão

Amanda é segunda colocada do 'BBB15'; relembre a trajetória dela no programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Protagonista da principal trama do "BBB15", Amanda ficou em segundo lugar na final do reality show, nesta terça-feira (7). Ela terá que se contentar com um prêmio de R$ 150 mil.

Cézar foi eleito vencedor da edição, com 65% dos votos. Ele ocupava o posto de favorito do público para ganhar o programa, segundo enquete do "F5".

No jogo, a empresária se envolveu em um triângulo amoroso, que culminou em seu romance com Fernando na casa. Ela flertou com o produtor cultural nos primeiros dias de confinamento, mas levou um fora após a chegada de Aline no programa.

Fernando e Aline viveram um intenso namoro (com direito a pedido de casamento e planos de filhos e tatuagens juntos), enquanto Amanda liderava uma "panelinha" contrária ao "brother" —ela chegou a indicá-lo ao paredão, na terceira semana do reality.


Na semana seguinte, em uma berlinda marcada pela disputa pelo coração do produtor, eliminou sua "rival" e jurou às amigas na casa que nunca ficaria com Fernando. A promessa durou pouco.

Com Aline fora da casa, Amanda e o "brother" se reaproximaram e, depois de alguns dias de mordidas e cócegas, passou a movimentar com ele os edredons do confinamento.

Líder quatro vezes no jogo, ela levará para a casa, junto com o prêmio, R$ 40 mil que acumulou ao vencer as provas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias