Televisão

Nova jurada do 'SuperStar', Sandy promete que não vai ser boazinha ao avaliar as bandas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova jurada do "Superstar" (Globo), Sandy promete ser bem criteriosa ao julgar as bandas aspirantes a uma vaga no reality.

A cantora substitui Ivete Sangalo na bancada de jurados, completada por Paulo Ricardo e Thiaguinho. Em evento de lançamento da segunda temporada do reality, a apresentadora Fernanda Lima brincou que se surpreendeu ao descobrir que Sandy seria a jurada má da vez.

A cantora, por sua vez, explicou que não gosta de desagradar as pessoas, mas quer manter um alto nível nas bandas selecionadas.

"É difícil, por que não gosto que as pessoas fiquem com raiva de mim. Sou simpática, tenho esse jeito sempre de tratar todo mundo bem. Por outro lado, sou muito exigente. Quero que a banda tenha qualidade, não quero qualquer banda ganhando o programa e sendo a nova Superstar. Quero uma super banda. Vou exigir isso, mas quero fazer isso com jeitinho", se justificou Sandy.

Esse será o primeiro trabalho dela após o nascimento do filho, Theo, de nove meses. A cantora diz que fica com o coração apertado por ter que deixar o filho em casa, mas ficou feliz em receber o convite e contou, ainda, com o incentivo da antecessora Ivete Sangalo para aceitar a proposta. Por enquanto, ela ainda não sabe ser irá levar o bebê para o estúdio.

"O Theo já está com nove meses, não estou mais amamentando, infelizmente. Mas, se alguma hora bater a saudade, de repente, eu trago. Até por que eu não teria tanto tempo para ficar com ele. Quando chego no estúdio tenho que ensaiar, fazer cabelo, maquiagem, figurino", explica.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias