Televisão

Fora do 'BBB15', Fernando se contradiz e não sabe o que fazer com Aline e Amanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernando até tentou falar sobre o jogo dentro do "BBB", mas, em entrevista a jornalistas logo após sua eliminação, a conversa era quase monotemática: como ficaria sua relação com Aline e Amanda?

E o "brother" entrou em contradição: "Com a Aline foi uma coisa muito impulsiva. Gosto muito dela, tenho um sentimento de culpa, uma tristeza por não ter cuidado dela. Até o dia em que ela me desculpar isso vai estar dentro de mim", revelou sobre a namorada número 1. "A Amanda fez com que eu gostasse dela e eu tinha uma coisa mal resolvida com ela. Quando a gente resolveu, percebi o quanto ela gostava de mim. Isso mexeu comigo e acabei me envolvendo", explicou sobre a namorada número 2.

Quem deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão: Amanda ou Cézar? Vote

Resultado? "Eu gosto dela [Amanda] e gosto da Aline também. O que eu vou fazer? Não sei", confessou.

Após uma paixão arrebatadora, Fernando chegou a pedir Aline em casamento dentro da casa (e ela aceitou). Após a eliminação da loira, porém, o produtor cultural se entregou às investidas da morena, que o pediu duas vezes em namoro (e ele desconversou).


Durante toda a entrevista, Fernando se mostrou incomodado com questões sobre as juras de amor que fez a Aline: "Se coloca um peso tão grande na palavra 'eu te amo'. Eu amo várias pessoas. Se existisse mais amor no mundo não ia ter guerra, tragédia". Sobre o pedido de perdão para Aline, feito sob influência do álcool na última festa, o moço jura que não lembra, justamente por ter bebido além da conta.

Porém, quando soube da reação de Aline sobre seu envolvimento com Amanda, o terceiro colocado do reality respondeu apenas que compreendia a reação dela e que iria procurá-la para conversar e se desculpar. Depois cometeu o ato falho: "Vou ficar com a Amanda. A gente não sabe o que vai acontecer aqui fora, ela mora em São Paulo e eu no Rio, mas a gente vai tentar sim", decretou. Será?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias