Televisão

'BBB15' - Fernando dá fora em Amanda e volta a se declarar para Aline

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na madrugada desse domingo (5), um desentendimento entre Fernando e Amanda levou o carioca a ficar sozinho e se declarar para Aline, sua namorada na casa no começo do confinamento.

Amanda pediu Fernando em namoro pela segunda vez, durante a "Festa Cofre". Já da primeira vez, há duas semanas, a tentativa já não tinha sido bem sucedida e os dois tinham brigado. Agora, a discussão levou o carioca a lembrar de seu primeiro amor no programa.

Quem deve sair: Amanda ou Fernando? Vote
Fãs de Aline debatem se ela deve dar nova chance a Fernando

Após ouvir "quer namorar comigo?", Fernando desconversou e não deu nenhuma resposta, levando Amanda a deixá-lo sozinho no sofá para ir desabafar.

"Eu deveria ganhar um prêmio de maior retardada mental do 'BBB'. Se tiver esse prêmio, eu aceito. Tomei dois foras em menos de dez dias", disse.

Fernando, por sua vez, foi para a área externa e falou sozinho: "Não era para eu estar aqui. Não aguento mais. Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você", declarou.

Demonstrando, porém, uma personalidade um tanto volátil, além de um estado visivelmente alcoolizado, Fernando voltou para o quarto e abraçou Amanda, que retribuiu os carinhos do brother.

Na manhã desse domingo, Fernando se defendeu dizendo não lembrar do que disse para Amanda. Ela, por sua vez, decidiu que não vai dizer mais "eu te amo" para o carioca.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias