Televisão

De silicone a desemprego, saiba como o 'BBB15' afetou a vida dos participantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se o "BBB" é uma fábrica de celebridades, os "brothers", ao saírem da casa, precisam se virar em mil se quiserem manter o título.

É o que faz Aline, por exemplo, quarta eliminada da 15ª edição do programa, que já tem sua própria assessoria de imprensa e um consultor de carreira —a loira quer se tornar apresentadora.

A maioria dos ex-confinados do "BBB15", porém, está menos engajada com a fama. Alguns perderam seus empregos, começaram a "atacar de DJ", colocaram silicone, arranjaram namorado e ficaram atrasados nos episódios de suas séries favoritas.

Cézar confirma favoritismo e vence o 'BBB15' com 65% dos votos
Amanda é segunda colocada do 'BBB15'; relembre a trajetória dela no programa

Para outros, o reality show serviu apenas para incentivar o uso das redes sociais.

Confira como o "BBB15" mudou a vida dos participantes


FRANCIELI

Primeira eliminada, Francieli saiu do programa com pinta de vencedora. Ela pediu exoneração do cargo de conciliadora criminal do Juizado Especial Criminal do Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre e viajou para Miami (EUA).


DOUGLAS

Um típico ex-BBB, Douglas tem aproveitado os frutos da fama recém-conquistada com muitas presenças "vip" em eventos. O ex-motoboy, que agora "ataca de DJ", intensificou a malhação e corre atrás da carreira de ator.


MARCO

Depois de sair da casa, na terceira semana do reality show, Marco voltou para sua vida normal e também para o Twitter, onde comenta sobre o "BBB15", política e religião.


ALINE

A loira, que viveu um intenso romance com Fernando na casa (e até planejou se casar com ele), colocou um ponto final na história após assistir às cenas quentes protagonizadas por seu então namorado e Amanda no confinamento. Decidida a se dedicar completamente à carreira, ela contratou uma assessora de imprensa e um consultor, passou a fazer tratamento com fonoaudiólogo e cursos para se tornar apresentadora. A moça também trocou as próteses de silicone —de 280 ml para 400 ml.


ANGÉLICA

Angélica estreou no time das siliconadas —realizou seu "sonho", segundo ela. A ex-"sister" colocou próteses de 350 ml nos seios e também tira proveito da exposição gerada pelo "BBB15" com presenças "vip" em eventos.


TALITA

A ex-aeromoça já não voa mais. Ela perdeu o emprego para participar do programa, mas ganhou um namorado —decidiu manter, na "vida real", o romance que engatou com Rafael dentro do confinamento. A moça planeja fazer um curso de pilotagem de aeronaves.


TAMIRES

A dentista, que desistiu do "BBB15" a um mês da final, não se arrependeu da decisão. Ela perdeu os quilos que ganhou durante o programa e quer voltar a clinicar, assim que o alvoroço da fama passar.


LUAN

O carioca saiu do confinamento envolvido em um problema com a polícia. Ele terá que explicar na Divisão de Homicídios da Capital (DH) do Rio o episódio em que disse, na casa, ter matado um adolescente no Morro do Alemão, quando era militar. A data do depoimento de Luan ainda não foi marcada.


RAFAEL

Além da namorada, Talita, Rafael ganhou milhares de seguidores nas redes sociais, mas reclamou que o "BBB15" o deixou atrasado nos episódios de "House of Cards".


MARIZA

Para a professora, sair do confinamento serviu para que ela fosse obrigada a aprender a usar as redes sociais. Seus filhos lhe providenciaram um smartphone. Mariza também realizou o sonho de conhecer o bondinho do Pão de Açúcar, no Rio, em participação no Vídeo Show.


ADRILLES

O escritor já fez seu primeiro poema fora do confinamento, sobre o período em que permaneceu na casa. "Socar o muro que me cerca / até que o sangue escorra / da carne lacerada / pela fome do toque de um outro", diz o texto, intitulado "Anti-jogo". No programa, Adrilles brincava que posaria para fotos sensuais quando fosse eliminado, mas não cogita mais a possibilidade, ao menos por enquanto. "Achei que poderia atrapalhar alguns trabalhos no futuro. A minha dignidade tem certos limites. Mas dependendo da minha necessidade posso aumentar esse limite", disse, no "Encontro com Fátima Bernardes".


FERNANDO

O "BBB15" deu ao produtor cultural dois amores —Aline, com quem manteve um intenso relacionamento no início do jogo, e Amanda, que virou sua ficante após a eliminação da loira. O desafio de Fernando agora será organizar sua vida amorosa —a primeira namorada já disse que não quer mais nada com o rapaz. Ele saiu do confinamento neste domingo (5) e ainda não conseguiu se readaptar completamente à vida fora da casa. Intensificou a presença nas redes sociais, que tem usado para agradecer o carinho dos recém-conquistados fãs.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias