Televisão

Após pedir Aline em casamento no 'BBB15', Fernando é convidado a morar com Amanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de propor casamento a Aline no "BBB15", mas acabar "traindo" a moça após sua eliminação, o carioca Fernando foi convidado por Amanda a morar com ela em São Paulo.

Durante conversa na parte externa da casa, o "brother" perguntou para a ficante se ela continuará no Rio após o fim do reality show. "Por que você não vai para lá [São Paulo]? Por que não vai morar comigo?", questionou a empresária.

Fernando impõe 'voto de castidade' até final do 'BBB15' a Amanda

O produtor cultural recusou a oferta. "Tenho muita coisa para resolver. Eu deixei umas coisas emboladas aqui. Coisas trabalhosas que não davam para resolver na época."

No papo sobre o futuro do relacionamento do casal, Amanda disse que poderá ficar um tempo no Rio quando deixar o confinamento, mas terá que ir até São Paulo para ver a família e os amigos. Ela se comprometeu a voltar para a capital fluminense em seguida.

Fernando já havia flertado com Amanda no início do jogo, mas deu nela um fora para viver um intenso romance com Aline na casa. Após a eliminação da loira, na quarta semana do programa, os dois se reaproximaram e o rapaz não conseguiu resistir às investidas da empresária.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias