Televisão

Aline põe fim à história com Fernando e não quer 'nem conversar' com ele fora do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No dia em que Fernando e Amanda "consumaram" a relação dentro do "BBB15", Aline, que viveu um intenso romance com o "brother" na casa, anunciou: acabou o amor.

Segundo a assessoria da loira, que até bem pouco tempo insistia na possibilidade de retomar o namoro com o produtor cultural fora do confinamento, ela decidiu colocar um ponto final na história e "não quer nem conversar" com o rapaz quando ele deixar a casa.

Aline está, agora, focada no trabalho —ela decidiu que quer ser apresentadora—, fazendo tratamento com um fonoaudiólogo e recebendo orientações de um coach e um personal stylist.

No reality show, o namoro de quatro semanas com Fernando teve direito a juras de amor, planos de casamento, filhos e tatuagens juntos.

Desde que Aline foi eliminada, porém, o "brother" passou a ser constantemente cortejado por Amanda e, com ela, viveu uma novela repleta de desejo e remorso, especialmente embaixo dos edredons da casa.


Os dois tiveram seus primeiros beijos registrados pelas câmeras do programa na madrugada desta quinta-feira (19), quando protagonizaram movimentos suspeitos sob as cobertas.

Amiga de Fernando, a assessora de Aline, Gis de Oliveira, acredita que o rapaz "se perdeu no jogo". "É muito triste ele só aparecer no programa com esse lado sentimental, e não mostrar o lado profissional dele, que é incrível", disse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias