Televisão

'BBB15' - Depois de primeiro beijo, Fernando e Amanda tem noite quente debaixo do edredom

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de trocar o primeiro beijo diante das câmeras, Fernando e Amanda esquentaram o clima debaixo do edredom na madrugada de quinta-feira (19).

Os dois passaram a festa "Noite das Gerais" em clima de romance e, em seguida, se recolheram para o quarto do líder. O produtor cultural disse que, se for eliminado no próximo paredão, vai resolver a situação com Aline, com quem teve um relacionamento nos primeiros dias de confinamento, e prometeu que não iria deixar que falassem mal de Amanda. A empresária, por sua vez, especulou sobre o futuro do relacionamento deles fora da casa.

"A gente não vai ficar lá fora", disse Amanda.

"Por que? Como você sabe? Você não sabe... Exatamente isso que eu quero resolver e o mínimo que você pode fazer é me ajudar do jeito que você está me ajudando. Gosto muito de você. Se você ficar comigo, vou gostar muito mais", disse Fernando.


Mais tarde, com as luzes do quarto do líder apagadas, Fernando tomou a iniciativa e deu um beijo em Amanda. A temperatura sobe, os dois fazem uma "cabaninha" com o edredom e se movimentam intensamente. Depois de algum tempo, a "sister" tirou o edredom do rosto e, de mãos entrelaçadas com Fernando, disse que eles exalavam "cheiro de amor" quando estavam juntos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias