Televisão

'BBB15' - Confira o resumo da semana 8

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A oitava semana do "BBB15" foi marcada pela chegada de uma falsa nova participante no jogo e mais capítulos da "novela" protagonizada por Fernando e Amanda. Confira.


LÍDER
Fernando voltou a ganhar uma prova de resistência e se tornou o oitavo líder do programa. Ele precisou de quase 13 horas para vencer Cézar em uma prova que simulava um voo de asa-delta.

ANJO
Adrilles se tornou o anjo da semana ao fazer o menor tempo em um jogo de caça ao tesouro. O castigo do monstro ficou com Amanda e Rafael, que precisaram uivar como lobos a cada toque de um sinal na casa. Já o presente da imunidade foi para Mariza, participante mais próxima do "brother" no confinamento.

PAREDÃO

Indicação do líder: Fernando colocou Cézar no paredão, com a justificativa de que a estratégia de jogo do caubói é "exagerada".

Votação da casa: Rafael recebeu dois votos no confessionário —de Mariza e Adrilles— e acabou se tornando o segundo integrante da berlinda principalmente porque, por decisão do público, o voto do poeta valeu em dobro.

Eliminação: Rafael foi eliminado com 77% dos votos.

GÊMEAS
O que, em um primeiro momento, pareceu a entrada de uma nova participante, substituta de Tamires, no jogo, não passou de uma pegadinha do programa. Andressa entrou na casa dizendo que concorreria ao prêmio, mas se revezava com Amanda, sua irmã gêmea, para enganar os "brothers".


No domingo (15), os confinados foram questionados pelo apresentador Pedro Bial sobre o "segredo" da falsa nova "sister" e adivinharam facilmente a brincadeira, que já havia sido feita na sexta edição do reality show.

QUASE CASAL
Continua a "novela" protagonizada pelo quase casal Amanda e Fernando na casa. Nesta semana, a relação avançou para debaixo do edredom, onde os dois protagonizaram movimentos suspeitos.

"Já parou para pensar no quanto eu posso estar machucando uma pessoa? Eu estou muito preocupado com você, comigo e com ela. Por que eu gosto de você e gosto dela", disse Fernando, que viveu um romance com Aline no jogo, antes de uma noite de carícias com a "sister" embaixo das cobertas.

ENQUANTO ISSO...
Fora da casa, Aline só quer saber de aproveitar as oportunidades geradas pela fama recém-conquistada. A loira, que recusou um convite da "Playboy", contratou uma assessora particular e decidiu que quer ser apresentadora. Sobre Fernando, ela insiste: "Ainda sou namorada dele. A gente vai conversar quando ele sair".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias