Televisão

Tamires diz que Rafael foi 'um dos motivos' de desistência no 'BBB15' e quer falar com Talita

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Primeira participante da história do "BBB" a desistir do reality show a um mês da final, Tamires diz não se arrepender da decisão. Ela acredita que não teria chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso continuasse no jogo.

"Eu estava me tornando uma pessoa chata e cansativa. Estou muito feliz em estar de volta", afirmou ao "F5".

A dentista abriu mão do programa dois dias depois de flertar com Rafael durante uma festa na casa. Os dois haviam bebido demais e, na manhã seguinte, amargaram a culpa —o rapaz, eliminado nesta terça-feira (17) da atração, viveu um romance com Talita no confinamento.

Segundo ela, o episódio foi "um dos motivos" que levaram à sua desistência. "Eu já não estava me comportando como costumava, isso me incomodava. Estava perdendo a personalidade", avaliou.

O caso abalou, mas não acabou com o romance do ex-jogador de futebol. Ele assumiu nesta quarta (18) que, após uma longa conversa fora do "BBB15", continuará namorando Talita, e se eximiu da culpa pela saída de Tamires no jogo.

Já ex-"sister" reclamou da postura da dentista sobre o assunto. "Ela falou que ficou preocupada comigo, mas não me procurou. Ela falou que ia conversar e não fez isso até hoje", disse, em entrevista no "Mais Você" (Globo).

De acordo com Tamires, o papo não aconteceu ainda por falta de oportunidade. "Quando nos encontrarmos pessoalmente, com certeza vou falar sobre isso."


'MORREU PARA A GENTE'

Ao sair do reality show, Tamires deixou um rastro de comoção na casa, logo contido por uma mensagem de som ao vivo.

"Quem sai é desistente, é perdedor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Então é o seguinte, o jogo continua. Quem quiser sair, é super simples, é só colocar a malinha lá no confessionário e 'pum', morreu para a gente.", afirmou a voz, atribuída ao diretor de núcleo Boninho.

Tamires preferiu não assistir a cena em que os "brothers" ouvem o comunicado. Apesar da frieza das frases sobre sua saída, ela disse ter sido "muito bem recebida" por todos os responsáveis pelo programa.

Embora não seja considerada uma ex-"BBB" por ter desistido do jogo, ela continua com um contrato com a Globo e pretende aproveitar as oportunidades geradas pela exposição, mas não seguir carreira artística. Quer voltar a clinicar como dentista. "Vou esperar passar um pouco essa loucura para retomar minha profissão."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias