Televisão

Atleta em 'Babilônia', Thiago Martins revela que sente vergonha ao gravar de sunga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thiago Martins, 26, mergulhou de cabeça, literalmente, para viver o atleta Diogo, de "Babilônia" (Globo).

Irmão da protagonista Regina (Camila Pitanga), Diogo é praticante de saltos ornamentais e sonha em dar certo no esporte, mesmo sem nunca ter sido um atleta de ponta, e colocar dinheiro em casa através da atividade.

Além de aprender a fazer saltos ornamentais, Martins passou por uma preparação física para as muitas cenas em que aparecerá de sunga. O ator passou a se depilar e perdeu 13 quilos para o personagem, resultado de uma combinação de dieta e exercícios que vem sendo feita há cerca de um ano e meio, desde que encerrou sua última novela, "Flor do Caribe" (2014).

"Corri atrás. Fechei a boca e comecei a malhar. Tive a orientação de uma nutróloga e foi trabalhinho de formiga, sofrido, porém prazeroso. Ficar de sunga dá vergonha, mas é tudo em prol do personagem", confessou ele, em entrevista ao F5.

O cuidado com o físico não se deve apenas aos momentos na piscina, já que Diogo terá também cenas quentes com a vilã Beatriz (Glória Pires), de quem se torna amante depois de conseguir um patrocínio da empresa dela. Apesar do envolvimento, Diogo não será cúmplice de Beatriz em seus crimes.

"Ele não é mau, é um cara sonhador que acaba se envolvendo com uma mulher mais velha e isso acaba virando uma grande confusão na cabeça dele. Começa sexualmente, mas depois vira romance para ele", adianta o ator.

Além de mexer com o namoro do atleta com Gabi (Kizi Vaz), o affaire entre Diogo e Beatriz poderá aproximá-lo da verdade sobre o assassinato do pai, o motorista Cristóvão (Val Perré), crime do qual Beatriz foi a mandante.

"Acredito que é o grande elo para isso acontecer. Quando se trata de Gilberto Braga, tudo é possível", comentou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias