Televisão

Com barrigão, Kate Middleton visita set de 'Downton Abbey'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A duquesa de Cambridge deu uma passadinha em outra propriedade famosa, localizada em Yorkshire, e que também abriga membros da alta sociedade britânica: Downton Abbey.

Exibindo já uma bela barriga, Kate Middleton conversou com vários atores da série produzida pelo canal ITV e que acompanha os percalços da aristocrática família Crawley na primeira metade do século 20, assim como dos empregados da casa, que têm papel de destaque na série.

Durante a visita, Kate mostrou seu bom relacionamento também com o "baixo clero" e se deteve durante boa parte da visita na parte de baixo da mansão, ocupada pela criadagem, onde conversou com as cozinheiras senhora Patmore (Lesley Nicol) e Daisy (Sophie McShera), além de John Bates (Brendan Coyle).


Mas a mãe do pequeno George também teve tempo para posar para fotos e bater um papinho com lady Mary Crawley (Michelle Dockery), que, na série, tem um filho pequeno —o ator Oliver Barker, que entregou à duquesa um trenzinho de madeira, singelo presentinho para George.

Não é a primeira visita ilustre de "Downton", que já recebeu George Clooney no ano passado.

"Downton Abbey" está em fase de filmagens da sexta temporada. A série é exibida no Brasil pelo canal a cabo GNT.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias