Televisão

'Big Brother' espanhol anuncia 'falso intercâmbio' com brasileiro

Um ator brasileiro se passará por um participante "BBB" no "Gran Hermano VIP", edição espanhola do reality show com famosos.

Segundo o site oficial da atração, o "falso intercâmbio" começará na noite desta quinta-feira (12), com o objetivo de movimentar o jogo. O líder terá a missão de comunicar aos confinados que um deles também ganhará uma viagem ao Brasil. A brincadeira será revelada no domingo (15).

A Globo não confirma se o "BBB15" também receberá um visitante espanhol. Nesta segunda (9), o apresentador Pedro Bial insinuou que uma "surpresa" pode estar sendo preparada para os próximos dias do programa.

"Não se esqueçam: no 'BBB' a surpresa está sempre do outro lado da porta", disse, no final da exibição, que terminou com uma imagem em close da porta da casa.

Um intercâmbio entre "brothers" brasileiros e espanhóis já aconteceu na 12ª edição do "BBB", em que a eliminada Laisa visitou o reality europeu, enquanto a espanhola Noemí passou uma semana na casa do Projac —tempo suficiente para viver um affaire com o campeão Fael e tomar banho nua no programa.

Crédito: Reprodução O casal Ylenia e Fede, do "Gran Hermano VIP", edição espanhola do "Big Brother" com famosos
O casal Ylenia e Fede, do "Gran Hermano VIP", edição espanhola do "Big Brother" com famosos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias