Televisão

'BBB15' - Confira o resumo da semana 7

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na intensa sétima semana do "BBB15", pela primeira vez um participante desistiu do programa a menos de um mês da final. Além da saída voluntária de Tamires, teve o maior barraco da edição e a amizade quase colorida de Fernando e Amanda. Confira


LÍDER
Em uma prova que exigiu mira e concentração, Amanda conquistou a sétima liderança do "BBB15". Por escolha do último líder, Adrilles, ficaram de fora da competição Cézar e Luan.

ANJO
Campeão de um jogo da memória, Luan ganhou o direito de livrar um colega do paredão e, de quebra, um carro. Ele deu a imunidade de presente para Rafael.

PAREDÃO

Votação da casa: Por escolha do público, os "brothers" votaram no confessionário antes da indicação da líder nesta semana. Cézar e Luan receberam dois votos dos colegas de confinamento. O caubói acabou indo para o paredão por causa do voto de minerva de Amanda.

Indicação do líder: Luan não se livrou da berlinda. Ele foi indicado por Amanda, que lembrou um barraco entre os dois na casa ao justificar o voto.

Eliminação: Luan foi eliminado com 87% dos votos, rejeição recorde da edição até agora.

BARRACO (OBA!)
O maior barraco desta edição do programa, que acabou colocando Luan no paredão, foi iniciado pelo próprio carioca durante uma festa. Ele discutiu com Amanda após insinuar que ela mantém interesse por Fernando, mesmo após o fora que levou no início do jogo.

A briga envolveu também Adrilles, que chegou a chamar Luan de "bandidinho" durante o desentendimento. O tumulto afetou a casa inteira.

LUAN E O SUPOSTO HOMICÍDIO
Falando em Luan, o agora ex-"brother" continua envolvido em um problema com a polícia, que avalia elementos sobre o suposto homicídio cometido por ele em 2010, quando era militar. O relato do caso foi feito pelo próprio participante dentro da casa. Após ser eliminado, porém, ele disse que "inventou" a história para "sobressair" no jogo. Mesmo assim, o rapaz será convocado para prestar depoimento sobre o episódio na delegacia.

DESISTÊNCIA
Pela primeira vez na história do "BBB", um participante pediu para sair do jogo a menos de um mês da final do programa. Tamires desistiu no domingo (8), na sexta semana do reality show, pondo fim a uma crise de angústia iniciada na casa.


No confessionário, a dentista justificou que estava com muitas saudades da família e que já não se sentia bem dentro do confinamento. Seu desespero ganhou força dentro do "BBB15" quando, durante a festa de sexta (6), ela flertou com Rafael no quarto laranja. No confinamento, a dentista chegou a ameaçar se matar caso não deixasse o reality. "Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas [equipe da produção do programa] terão que vir aqui me socorrer", disse para Amanda.

Diante da comoção dos "brothers" com a eliminação voluntária de Tamires, a produção interviu com sermão ao vivo. "Quem sai é desistente, é perdedor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Então é o seguinte: o jogo continua. Quem quiser sair, é super simples, é só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu para gente", disse a voz.

AMIZADE COLORIDA
Fernando e Amanda andam cada vez mais próximos. Os dois, que antes só trocavam farpas, passaram a compartilhar carinhos e massagens na casa desde que a namorada do "brother", Aline, foi eliminada. A loira não tem gostado nada da reaproximação. Ao site da programação global, ela disse que Amanda "já passou dos limites".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias