Televisão

'A vida é mais fácil quando se fala a verdade', diz Ana Maria Braga para Luan do 'BBB15'

Após ser eliminado com rejeição recorde do "BBB15", Luan participou do "Mais Você" desta quarta-feira (11).

Conhecido por ter mentido diversas vezes durante o reality, o ex-militar continuou insistindo nas versões das histórias que disse durante sua participação.

"Você continua escondendo. Não quero dar lição em ninguém, mas a vida é mais fácil com a gente falando a verdade", cortou Ana Maria Braga.

Visivelmente constrangido, Luan concordou com Ana.

A apresentadora ainda questionou sobre a polêmica que ele causou já no primeiro dia do "BBB", ao contar para outros participantes que acertou um tiro na cabeça de um adolescente de aproximadamente 16 anos durante a operação de pacificação do Morro do Alemão, no Rio, em 2010.

"Falei para poder me sobressair, me mostrar um pouco", afirmou. O ex-participante completou dizendo que não imaginava a repercussão sobre o caso.


A também ex-BBB Talita se juntou aos dois, mas para comentar o beijo que aconteceu entre seu namorado do reality, Rafael, e Tamires —que pediu para sair do programa após o episódio.

"Na hora eu fiquei péssima, mesmo sabendo que estavam fora de si. É ruim não poder fazer nada", afirmou a aeromoça.

"Não tenho nenhuma raiva e nenhuma mágoa de nenhum dos dois", completou.

Sobre a continuidade do relacionamento fora da casa, a goiana ponderou: "Vamos conversar. Se quer ter uma relação, se gosta, tem que respeitar".

A jovem disse que os recentes acontecimentos não abalaram sua torcida pela estudante.

"Acho que a imagem dele não esteja tão boa depois do que aconteceu, mas ele é uma pessoa tão incrível que não consigo pensar em outra pessoa para ganhar o 'BBB'".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias