Televisão

Após desistência de Tamires, Bial faz suspense sobre 'surpresa' no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Pedro Bial insinuou que uma "surpresa" pode estar sendo preparada para o "BBB15". Um dia depois da saída voluntária de Tamires, ele fez suspense sobre o futuro no reality show no programa desta segunda (9).

"Não se esqueçam: no 'BBB' a surpresa está sempre do outro lado da porta", disse, no final da exibição, que terminou com uma imagem em close da porta da casa.

No Twitter, internautas passaram a cogitar que a novidade pode ter a ver com um intercâmbio de participantes desde que a conta oficial do "Gran Hermano VIP", edição espanhola do "Big Brother" com famosos, anunciou nesta segunda uma surpresa relacionada ao Brasil.

A frase enigmática e o aviso vindo da Espanha intensificaram o clima de mistério que envolve o confinamento desde que, com a desistência de Tamires, uma voz da produção mencionou que um novo "brother" poderia entrar no jogo.

"Atenção senhores, o 'BBB' é super simples, mas isso não é uma brincadeira. Se alguém quiser sair, pode sair. Se a gente precisar botar alguém [na casa] até o final, a gente bota", disse a mensagem.

Um intercâmbio entre "brothers" brasileiros e espanhóis já aconteceu na 12ª edição do "BBB", em que a eliminada Laisa visitou o reality europeu, enquanto a espanhola Noemí passou uma semana na casa do Projac —tempo suficiente para viver um affaire com o campeão Fael e tomar banho nua no programa.

No "BBB7", quando houve a primeira experiência com um participante estrangeiro, Íris Stefanelli foi enviada ao programa argentino e Pablo, concorrente do reality do país vizinho, ficou hospedado no confinamento brasileiro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias