Televisão

Tamires não é primeira a desistir do 'BBB'; relembre 'brothers' que pediram para sair

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pela primeira vez na história do "BBB", um participante pediu para sair do jogo a menos de um mês da final do programa. Tamires desistiu neste domingo (8), na sexta semana do reality show, pondo fim a uma crise de angústia.

No confessionário, a dentista justificou que estava com muitas saudades da família e que já não se sentia bem dentro do confinamento.

Participante mais próxima da desistente, Amanda tentou convencê-la a permanecer no programa, mas não adiantou. Em conversa com a amiga, Tamires chegou a ameaçar se matar caso permanecesse na casa.

"Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas [equipe da produção do programa] terão que vir aqui me socorrer", disse, no sábado (7).

O desespero da "sister" ganhou força dentro do "BBB15" quando, durante a festa da última sexta (6), ela flertou com Rafael no quarto laranja da casa.

Os dois haviam bebido demais e, ao lembrar no dia seguinte do que aconteceu, ela ficou preocupada com a repercussão do episódio fora da casa, já que o "brother" viveu no confinamento um romance com Talita, última eliminada do programa.

Após a desistência, diante da comoção entre os participantes, a produção interviu com uma mensagem de som ao vivo.

"Quem sai é desistente, é perdedor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Então é o seguinte: o jogo continua. Quem quiser sair, é super simples, é só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu para gente", disse a voz.

Antes de Tamires, outros três participantes haviam desistido do prêmio do reality quando já estavam dentro do confinamento. Nenhum, porém, chegou tão perto da final, prevista nesta edição para o dia 7 de abril.

Relembre outros desistentes do "BBB"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias