Televisão

'BBB15' - Adrilles reclama de produção 'proibir tristeza' após desistência de Tamires

Adrilles parece que não engoliu muito bem a bronca da produção do "BBB15" logo após a desistência de Tamires neste domingo (8).

Logo após a saída precoce de Tamires, vários participantes começaram a falar sobre o caso até que um aviso de áudio da produção interrompeu o "chororô" de forma brusca. "Vocês devem eliminar esse 'autoeliminado', continuem o jogo entre vocês, e bola pra frente. Quem quiser sair, nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas querendo entrar", avisou a produção, em tom incisivo.

Tamires não suporta pressão e abandona reality

Momentaneamente a turma ficou quietinha ou tentou mudar de assunto, mas, depois de algum tempo, o "tema Tamires" voltou, principalmente com Adrilles.

"Por que a gente não pode se entristecer?", questionou, ao lado de Cézar, com quem está dividindo o "monstro" da semana.


Mais tarde, Adrilles voltou à carga: "Proibir de ficar triste é f*", lamentou.

Durante o jogo, Adrilles revelou a Tamires que ficou apaixonado por ela. Ao passar das semanas, os elogios do poeta foram irritando a dentista, que pedia insistentemente para ele deixá-la em paz.

"Será que a gente consegue ter a real dimensão do que aconteceu? (...). Agora está tudo turvo demais, estranho demais", disse o poeta.

Ao lado de Amanda e Cézar, o "brother" tentava adivinhar o que vai acontecer na casa. Durante a bronca, a produção chegou a ameaçá-los com a entrada de um novo participante.

"Pode entrar um falso participante, sei lá...", elucubrou Adrilles, para depois alfinetar, "a gente pode falar desse assunto?".

No fim, o apaixonado "brother" ainda falou que "Tamires foi muito burra, ninguém ia votar nela, ela ainda poderia ganhar alguma coisa..."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias