Televisão

'BBB15' - Tamires não suporta pressão e abandona reality

"Gente, estou feliz, me desculpem", dizia Tamires, carregando suas malas e se dirigindo ao confessionário para informar oficialmente que queria abandonar o "BBB15".

"Pelo amor de Deus, não sai, não", suplicava Adrilles, enquanto a cirurgiã-dentista de 24 anos fechava a porta. Outros "brothers", como Luan, também pediam para a moça recuar, mas a jovem não voltou atrás.

Adrilles reclama de produção 'proibir tristeza' após saída de Tamires

Participante mais próxima de Tamires, Amanda caiu no choro após a saída da amiga e teve de ser consolada por Fernando. "A gente está junto, tá?", dizia o moço.

BOLA PRA FRENTE

Depois de alguma comoção e com todos os "brothers" falando sobre Tamires, a produção resolveu intervir com uma mensagem de som ao vivo.

"Atenção senhores, o 'BBB' é super simples, mas isso não é uma brincadeira. Se alguém quiser sair, pode sair. Se a gente precisar botar alguém [na casa] até o final, a gente bota", dizia.

"Quem sai é desistente, é perdedor. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Então é o seguinte, o jogo continua. Quem quiser sair, é super simples, é só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu pra gente."

Depois, a "voz do BBB" tratou de "encerrar o assunto. "Acho que vocês devem eliminar esse 'autoeliminado', continuem o jogo entre vocês, e bola pra frente. Quem quiser sair, nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas querendo entrar", ameaçou.

Com o clima de velório instaurado na casa, a voz voltou a se manifestar: "Senhores mais uma coisa, ninguém está de luto e eu não quero ver luto de ninguém. Bola pra frente".


O fim de semana foi de muita tensão para a "sister", que chorou por horas no sábado (7) e repetiu durante todo o dia que desejava abandonar o reality. Ela chegou a afirmar que tentaria se matar se continuasse no confinamento.

"Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas [equipe da produção do programa] terão que vir aqui me socorrer", disse, em conversa com Amanda.

Amanda passou quase todo o tempo ao seu lado, tentando acalmá-la.

Na madrugada deste domingo (8), Tamires foi até a área externa da casa para checar se a porta estava trancada. "Não aguento mais. Estou desesperada", disse, depois de constatar que a saída estava fechada.

O desespero de Tamires aumentou após a última festa do reality, quando, na "sex show", Rafael tentou beijar Tamires no quarto laranja. Ambos haviam exagerado na bebida. Ao lembrar do que aconteceu no dia seguinte, ela ficou preocupada com a repercussão do episódio fora da casa, já que o "brother" viveu no confinamento um romance com Talita, última eliminada do programa.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias