Televisão

'BBB15' - Luan briga com Amanda depois de insinuar que ela troca olhares com Fernando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os comentários de Luan sobre o relacionamento de Amanda e Fernando provocaram mal-estar na casa do "BBB15" durante a festa Viva México, na madrugada de quinta-feira (5).

Mais cedo, na hora do almoço, o gerente havia dito que bastava Fernando chamar que Amanda ia correndo atrás e que os olhos dela brilhavam quando o via. A empresária ficou ofendida com as insinuações e foi tirar satisfações com Luan durante a festa.

"Eu brinco e você aceita. Falo o que penso, o que ninguém tem coragem de falar. Se não aceita, dane-se!", disse Luan.

Alterada, Amanda rebateu a resposta de Luan: "Guarde a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?".

A paulistana deu as costas para Luan, que foi gritar em seus ouvidos que, se ela não gostou, deveria votar nele. Irritada, Amanda jogou seu prato de comida no sofá para não jogá-lo em Luan e deixou a festa.

"Homem nenhum encosta em mim. Não vou admitir nenhum tipo de agressão e preconceito comigo", grita ela.

A participante foi para o quarto azul e desabafou com Adrilles, Mariza e Tamires, que também se sentia ofendida por um comentário de Luan sobre seu peso. A eles, Amanda afirmou que seu relacionamento com Fernando se resume a uma amizade e que ela respeita o namoro dele com a ex-BBB Aline.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias