Televisão

Participantes encontram geladeira trancada no 'BBB15' após infração a regra de alimentação

Depois de um período na parte externa da casa no início da tarde desta segunda-feira (23), os participantes do "BBB15" encontraram a geladeira trancada ao entrarem na cozinha.

"Posso falar? Todo mundo no grupo 'Tá com Nada' agora", disse Amanda. A comida que estava sendo preparada por Rafael também havia desaparecido do cômodo. "Levaram nossa comida", reclamou o "brother".

Angélica, Luan e Mariza disputam paredão; quem deve sair?

"Eu acho que eu sei o que é", afirmou Mariza. "Quando eu disser, vai dar briga. Não tenho certeza, por isso que não levantei. Tive a impressão que, ontem na hora que estavam fazendo refogado, o Luan jogou uma coisa na panela", completou.

Luan faz parte do grupo "Tá com Nada" nesta semana e só tem direito a comer arroz, feijão, goiabada e três ovos por dia. Em conversa com colegas de confinamento, o carioca confessou que pegou um pedaço de frango empanado do grupo "Tá com Tudo", mas não deixou claro se comeu a carne.

De acordo com o site oficial do reality show, os "brothers" foram punidos porque um dos participantes, com o consentimento de outros, infringiu as regras de alimentação da casa. Todos ficarão no grupo no "Tá com Nada" até segunda ordem.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias