Televisão

Talita recebe pílula do dia seguinte e bronca da produção do 'BBB15' por não usar camisinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com medo de sair do "BBB15" com um "BBBzinho" na barriga, Talita precisou de sua segunda pílula do dia seguinte no programa após fazer estripulias com o namorado, Rafael, embaixo dos edredons da casa. O contraceptivo é normalmente utilizado em casos de emergência.

Ao atender a solicitação, nesta segunda-feira (23), a produção do reality show aproveitou para dar uma bronca na "sister", que não usou camisinha em algumas de suas relações sexuais na casa. Em conversa com outros participantes, ela contou sobre o momento.

Angélica, Luan e Mariza disputam paredão; quem deve sair?
'BBB' registra pior primeiro mês de sua história em 15ª edição

"Disseram: 'Talita, deixamos a pílula na despensa para você, mas não é recomendável ficar tomando toda hora, pois perde o efeito. Não pode tomar em um prazo menor que 10 dias'. Também falaram que vão chamar um ginecologista para conversar comigo e receitar um anticoncepcional normal. 'Mas não esqueça de usar camisinha', falaram."

"Você não ficou com vergonha?", perguntou Tamires. Talita respondeu que sim. "Tive vontade de me esconder", disse.

O anticoncepcional foi requerido à produção por Rafael, a pedido da namorada. O casal esquentou o clima embaixo das cobertas durante a festa Blackout da última sexta (20).

"Eu acho melhor na hora que abrir o confessionário a gente pedir [o anticoncepcional], prefiro não arriscar. Pelas minhas contas é meio impossível, mas melhor pedirmos para ficarmos com a consciência tranquila. Mas você pede, eu pedi da última vez. A coisa não estava boa ontem? Agora vai pedir", afirmou a "sister" ao rapaz no sábado (21).


TESTE DE GRAVIDEZ

No dia seguinte, a moça reclamou que ainda não havia recebido o contraceptivo e foi aconselhada pelas amigas dentro da casa a solicitar um teste de gravidez.

"Fala: 'Eu estou desesperada porque ocorreu um ato'. Se não for possível mandarem outra [pílula], pede um teste [para gravidez], um exame clínico", sugeriu Angélica. "Se eu fosse você, estaria desesperada", afirmou Tamires.

No início do programa, Talita pediu seu primeiro anticoncepcional à produção do reality depois de transar com Rafael após uma festa. Em conversa com o namorado na época, ela contou que não usa métodos contraceptivos regulares e que se baseia na "tabelinha" para deduzir quais são seus dias férteis.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias