Televisão

Joel pode se revelar pior do que parece, diz ator de 'Felizes para Sempre?'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Contente de estar no elenco da minissérie "Felizes para Sempre?" (Globo), João Baldasserini, 31, sabe que está vivendo seu melhor momento na televisão até o momento.

"Joel é um prato cheio para qualquer ator", afirmou ao "F5". "Ele é bem diferente de mim... É intenso, vivo e não muito racional, mas, ao mesmo tempo, tem uma frieza e uma ambição muito grandes."

Elogiado pelos diretores —Fernando Meirelles, por exemplo, apostou que ele iria estourar após a exibição dos primeiros episódios—, o ator paulista disse que Joel ainda vai mostrar a que veio tanto na relação com o irmão Cláudio (Enrique Diaz), de quem é uma espécie de capacho, quanto com Suzana (Caroline Abras), com quem ele foi violento nos últimos episódios.

"Ele tem uma relação meio difícil com o irmão, até pelo poder que o Cláudio tem com relação a todos os personagens", avaliou. "O Joel vai engolindo tudo isso até que chega uma hora que explode."

"Ele pode se revelar uma pessoa pior do que aparenta", adiantou. "É isso que dá colorido ao personagem."


"O cara não é ruim, um mau-caráter", contou. "Ele age por impulso, por uma condição a que foi levado, mas não é frio, não age premeditado, não articula."

Apesar de ter aparecido quase sempre de terno na minissérie, o físico do ator não passou batido para algumas telespectadoras.

O ator contou que treinou muay thai por um mês e meio antes de começar a gravar, já que o personagem tem esse esporte como hobby.

O jornalista VITOR MORENO viajou a convite da Globo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias