Televisão

Ex-BBB Cacau Colucci confirma que viveu 'romancinho' com Luan Santana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-BBB Cacau Colucci participou do quadro "De Cara Com a Verdade", no "Você Na TV" (RedeTV!) nesta sexta-feira (30).

A modelo e apresentadora não se esquivou das perguntas do apresentador João Kléber e comentou sobre seu suposto caso com Luan Santana.

Para Paolla, Danny Bond fez seu trabalho ser visto com novos olhos

"Eu não namorei o Luan Santana, mas nós tivemos um 'affair'. Nós tivemos um 'romancinho'. Nós ficamos algumas vezes. A época que eu estava no 'Big Brother Brasil', eu não sabia, mas ele me seguia no Twitter. Quando eu saí, ele me deixou recadinho. Nós nos conhecemos no desfile da rainha de Barretos que ele era embaixador e eu estava no júri. Nos conhecemos ali, mas sempre fui fã das músicas dele e ele me acompanhava no 'BBB' e acabou rolando. A gente ficou algumas vezes. Ele já falou em algumas emissoras que a gente tinha ficado", disse.

Dona uma vida amorosa agiotada, Cacau também foi alvo de rumores que apontavam um caso entre ela e o dentista Henrique do Valle, namorado de Paula Fernandes. A modelo contou que namorou o rapaz, mas muito antes dele e Paula terem um relacionamento.


"Eu conheci o Henrique há uns três ou quatros Réveillon passados, antes dela, e tivemos um breve relacionamento. Foi uma coisa intensa. De lá eu até fui pra cidade dele, em Brasília, e a gente teve um namoro. Não sei se foi um mês e meio ou dois, inclusive eu que terminei o namoro, mas foi um 'namorinho'. Tanto que ele visitou a minha família em Ribeiro Preto (interior de São Saulo). Eu visitei a família dele em Brasília. Tem fotos dele com a minha família. Parece que ele falou em algum lugar que tinha ficado comigo alguma vez. Não, a gente teve um 'romancinho', mas teve. Não houve traição, foi bem antes dela. Alguém tirou essa foto que eu estava com ele em um restaurante e soltaram depois que eles estavam namorando. Muitas pessoas pensaram que a gente tinha se encontrado durante o namoro deles e que tinha sido traição. Aquela foto é antiga".

Conhecida por seu namoro conturbado com Eliéser Ambrósio durante sua participação no reality show, Cacau sabe que se expos muito com as discussões: " Às vezes eu fico pensando como seria a minha participação se eu não tivesse ficado com o Eliéser. Eu estaria aqui hoje?".

Ela revela que se preocupou com sua imagem durante o "BBB", mas que tudo foi muito "intenso".

"As pessoas se identificaram. Foi um relacionamento completamente conturbado, mas engraçado. Era umas brigas absurdas e acho que isso rendeu muito. Lá dentro foi esse turbilhão que eu não consegui nem identificar se foi paixão, mas foi legal".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias