Televisão

Ator de 'Sex and the City' diz que a série deveria voltar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

John Corbett, que fez o papel de Aidan (par romântico de Carrie Bradshaw) na série "Sex and the City", disse que gostaria que a série voltasse para mais algumas temporadas.

O ator respondeu aos boatos de que um terceiro filme estaria sendo produzido, dizendo que não haveria mais espaço para Aidan, caso houvesse de fato um "Sex and the City 3". "Acho que Aidan e Carrie já superaram o relacionamento", disse à MTV.

De qualquer forma, o ator disse que está disposto a voltar a atuar nos filmes caso fosse convocado.

Crédito: Divulgação Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon no primeiro filme da série "Sex and the City"
Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon no primeiro filme da série "Sex and the City"

"Eu amo todo elenco, especialmente Sarah Jessica [Parker]. A maioria das minhas cenas eram com ela. Mas eu espero que eles voltem com a série. Por mim, gostaria de ver todas essas garotas juntas de novo", disse o ator.

"Sex and the City 3" ainda não foi confirmado, mas Kristin Davis (Charlotte York) e Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw) disseram no Twitter que tinham "boas notícias" para dar, em outubro do ano passado. Alguns fãs interpretaram os tweets como indicações de que haveria um terceiro filme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias