Televisão

Com poucas novidades além de apresentadores, 'Hoje em Dia' terá formato mais jornalístico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vão-se os apresentadores, ficam algumas intrigas, quadros e o mesmo cenário. O programa "Hoje em Dia", da Record, ganhará novo comando e um formato diferente na próxima segunda-feira (12).

Além da liderança, que passará a ser compartilhada entre Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, porém, pouca novidade será vista pelo público na estreia.

"Sem dúvida, vai ser um programa mais voltado para o jornalismo e prestação de serviço, até pelo perfil dos apresentadores", explicou o diretor artístico da atração, Paulo Franco, durante conversa com a imprensa, nesta quinta (8).

De acordo com o vice-presidente da emissora, Marcelo Silva, a renovação se deve à queda de audiência do programa.

Crédito: Edu Moraes/Divulgação/Record César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves apresentam o "Hoje em Dia" a partir desta segunda-feira, dia 12 de janeiro
César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves apresentam o "Hoje em Dia" a partir desta segunda-feira, dia 12 de janeiro

"O 'Hoje em Dia' é um dos maiores faturamentos da casa. O lucro é muito bom. Obviamente, a audiência já não é mais como antes. Por isso a mudança", disse.

Além do já conhecido cenário, permanecerão quadros como o "Você e o Doutor", que reúne casos de pessoas que venceram problemas de saúde, além de dicas de moda e beleza.

Ana Hickmann, que em março do ano passado deu à luz seu primeiro filho, estreará o "SOS Mãe", quadro sobre dificuldades da vida materna. No "A Hora da Xepa", o chef Dalton Rangel usará os últimos produtos vendidos nas feiras para montar pratos baratos e saudáveis.

Outra novidade é o reality show "Beleza da Comunidade", que elegerá a musa da periferia entre cinco garotas que sonham ser modelos e que terão as rotinas acompanhadas pelo programa.

Segundo o vice-presidente da Record, o destino dos antigos apresentadores da atração, Chris Flores, Celso Zucatelli e Eduardo Guedes, ainda não está definido.

"Vamos conversar sobre outros projetos", afirmou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias