Televisão

Paula Fernandes participa de 'Malhação' e diz que gostaria de interpretar vilã

Paula Fernandes, 30, voltou aos 15 anos ao gravar uma participação em no seriado adolescente "Malhação" (Globo).

A cantora gravou ainda em dezembro a cena em que aparece no restaurante Perfeitão, interpretando a si mesma.

A visita é uma forma de animar a jovem Mari (Maria Luiza), que sonha em seguir os passos de Paula e virar uma cantora sertaneja de sucesso, mas tem pela frente o desafio de uma gravidez na adolescência.

Em cena, Paula Fernandes dá palavras de apoio á adolescente para não desistira de seus sonhos e as duas cantam em dueto a música "Pra Você".

"É engraçado, pois estou resgatando minha adolescência e essas situações tem um valor muito maior para mim hoje. Estou me realizando como a moça que, em algum momento, deixei de ser pelo fato de trabalhar muito e estar nessa batalha", disse em entrevista ao "F5".


Paula já fez participações em três novelas —"América" (2005), "Cheias de Charme" (2012) e "Salve Jorge" (2013)—, sempre interpretando a si mesma.

A cantora contou que toparia fazer um papel mais longevo numa novela, contanto que pudesse se divertir bastante com a experiência.

"Não faria uma menina boazinha, faria uma vilãzinha, para ser mais surpreendente mesmo, mais desafiador, mas não tenho experiência como atriz", afirmou.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem