Televisão

Colegas comentam mudança de Dan Stulbach da Globo para o 'CQC'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O anúncio da escolha de Dan Stulbach como substituto de Marcelo Tas na bancada do "CQC" não surpreendeu aos colegas de trabalho do ator em outros projetos.

Irene Ravache, que contracena com Dan na peça "Meu Deus", atualmente em cartaz em São José dos Campos, conversou bastante com o ator sobre o novo trabalho. A atriz considera a mudança interessante para o colega e lembrou o caráter multifacetado do trabalho dele, como seu programa na rádio CBN e sua atuação como diretor teatral.

"Ele tem um humor muito refinado, não é um humor escrachado, é muito inteligente, muito elegante. É uma marca boa. Não vejo ele substituindo o Marcelo Tas porque eles são muito diferentes na proposta. É realmente pegar uma outra personalidade", disse a atriz, em entrevista ao "F5".

Crédito: Divulgação os atores Dan Stulbach e Irene Ravache, protagonistas da peça "Meu Deus!"
os atores Dan Stulbach e Irene Ravache, protagonistas da peça "Meu Deus!"

O lado apresentador de Dan Stulbach se tornou conhecido do grande público quando o ator substituiu Fátima Bernardes durante suas férias no "Encontro", no início do ano. A participação, em conjunto com Ana Furtado, deixou boa impressão na própria Fátima.

"Ele foi muito bem à frente do 'Encontro' e acredito que ele vai muito bem aonde ele for. O negócio é se divertir, que o telespectador vai se divertir também", disse Fátima Bernardes.

O jornalista Lair Rennó, que dividiu o palco com Dan no matinal da Globo, não tem dúvida de que ele terá sucesso em sua nova incursão e lembrou que ele fez falta na segunda metade das férias de Fátima, em outubro, quando o programa foi apresentado por ele, Marcos Veras e Ana Furtado.

"O Dan faz falta para qualquer programa. Ele fez dez dias com a gente e foi muito bem. É um cara que contribui sempre para qualquer projeto", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias