Televisão

Após semana turbulenta, 'CQC' registra audiência acima da média do ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de uma semana agitada para a bancada do "CQC" (Band), o programa registrou nesta segunda-feira (10) média de 3,4 pontos de audiência, com pico de 4. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP e 193 mil espectadores individuais.

A marca ficou acima da média do programa registrada em 2014, de 3 pontos no Ibope —mas não alcançou, por exemplo, a estreia da atual temporada, que chegou a dar 5 pontos.

Mas a audiência extra de ontem tem motivo. Poucas semanas foram tão turbulentas para o humorístico da Band quanto a que separou o penúltimo programa do de ontem.

Para começar, o próprio Marcelo Tas confirmou nas redes sociais que deixaria o comando da bancada.

Sem Tas, pulularam os rumores sobre novos membros. O mais forte deles se confirmou nesta terça-feira, com Dan Stulbach assinando com a Band, como o "F5" antecipou. Outros ainda estão circulando, como uma possível volta de Rafinha Bastos.

Como cereja do bolo, um caso de traição com outro membro da bancada, Dani Calabresa, monopolizou a internet. Muitos fãs queriam ver se a humorista reagiria ao vivo após o flagrante de seu marido, Marcelo Adnet, com outra mulher. E ela reagiu. Perdoou, para alívio, alegria, tristeza, comoção, fim da curiosidade dos fãs.

Que a próxima semana seja de águas mais calmas para o programa. Eles merecem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias