Homem promete ser engolido vivo por anaconda em novo reality show
Um apresentador de reality show promete ser engolido vivo por uma anaconda.
Paul Rosolie, especialista em vida selvagem do Discovery Channel, usou uma roupa e equipamentos especiais para ser engolido pela cobra e filmar o interior dela.
Tudo fazia parte de um plano do novo programa "Eaten Alive" ("Comido Vivo"), que quer mostrar o interior do corpo do animal.
"Vamos entrar em um ecossistema que ninguém nunca explorou antes", diz um teaser do programa, que mostra a equipe trabalhando na difícil captura da cobra.
"Vamos me colocar dentro da cobra", narra o apresentador. "Vamos me tornar o mais apetecível que pudermos, para que a cobra pense 'bom, parece que tenho uma presa interessante aqui'".
O especial vai ao ar no dia 7 de dezembro nos EUA. Mas a façanha já está sendo criticada por internautas e grupos de defesa dos animais. A ONG PETA divulgou uma nota de repúdio ao programa, dizendo que, se for verdade, a atitude seria letal à cobra.
"Esse pseudo-especialista em vida selvagem deveria se envergonhar por atormentar e provavelmente matar um animal apenas por sensacionalismo. E a Discovery deveria se envergonhar por incentivá-lo", diz a nota.
Em seu Twitter, o apresentador se defendeu.
"Se você me conhece, sabe que eu jamais machucaria um ser vivo. Mas você terá que assistir 'Eaten Alive' para saber como isso termina!", escreveu.
Comentários
Ver todos os comentários