Televisão

'O final vai surpreender muita gente', entrega Bruno Gagliasso sobre 'Dupla Identidade'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruno Gagliasso, 32, incorporou o personagem serial killer que interpreta em "Dupla Identidade" (Globo) no desfile da Cavalera, na última segunda-feira (3) na São Paulo Fashion Week.

No desfile, que fechou o primeiro dia do evento, Gagliasso entrou sob um clima sombrio, desfilando um look todo preto e sob uma trilha sonora de arrepiar.

"Acho que quiseram brincar com o personagem, sim", contou ele ao "F5", após o desfile.

Bruno revelou já ter recebido o final de "Dupla Identidade". Segundo ele, a série vai acabar de forma surpreendente. "O final é forte", entrega.

"Tudo pode acontecer, porque eles existem, é real. Deve ter algum aqui", declarou, para desespero de quem estava no backstage da Cavalera.


Acompanhado pela mulher, Giovanna Ewbank, Bruno contou que é influenciado pelo gosto dela pela moda.

"Giovanna me fez ficar cada vez mais ligado em moda. Ela me deu vários conselhos antes de entrar na passarela", contou. "Achei muito injusto ela ter saído da dança dos famosos!", completou.

Gagliasso confessou que, ao contrário da mulher, anda menos dedicado aos exercícios físicos. Ele culpa a rotina de gravações e o personagem complexo.

"Meu corpo está sempre a serviço do meu trabalho. Depende do personagem, cada personagem exige uma coisa. Mas o segredo de beleza é ser feliz, levar sua profissão com amor, ter consciência de que você tem uma missão na vida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias