Televisão

'É bom a Fátima Bernardes abrir o olho', brincam internautas sobre Renata Vasconcellos no 'JN'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No final do "Jornal Nacional" desta sexta-feira (31), Patrícia Poeta se despediu dos telespectadores e deu as boas-vindas a Renata Vasconcellos, que assume seu lugar na bancada na próxima segunda-feira.

E não demorou muito para os internautas também darem as boas-vindas a Renata, a maioria, elogiando a elegância e beleza da nova colega de William Bonner. O nome da nova apresentadora do telejornal chegou a entrar nos "trend topics", que traz os temas mais comentados no Twitter.

Patrícia Poeta ganha jantar de despedida de equipe do 'Jornal Nacional'; veja fotos

"Gosto da postura da Renata, ela é tão elegante", tuitou um; "Eu amo a Renata, ela é uma diva jornalística [?!?]", comentou empolgado outro. "A Renata pode falar qualquer notícia que eu não presto atenção, fico hipnotizado", confessou outro. Alguns preferiram brincar com o troca-troca: "Sai Patrícia Poeta, entra Renata Vasconcelos é igual a sai Claudia Leitte, entra Ivete Sangalo".

Também não faltou os que preferiram "chamar a atenção" de Fátima Bernardes, mulher de Bonner. "É bom a Fátima Bernardes abrir o olho", postou uma fã preocupada, ou "Vai rolar traição porque a Renata é a Fátima jovem", decretou outro. "Agora a Renata fica três anos, sai e ganha um programa: 'Encontro com Renata Vasconcellos'", concluiu um terceiro.

Crédito: Twitter/Reprodução Internautas fazem piada com troca de Patrícia Poeta por Renata Vasconcelos no "Jornal Nacional"
Internautas fazem piada com troca de Patrícia Poeta por Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias