Televisão

Atriz de 'Dupla Identidade' diz que sentiu angústia ao gravar, nua, cena de autópsia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua breve participação em "Dupla Identidade", Yanna Lavigne passou por duas situações desafiadoras para qualquer atriz.

Primeira vítima do serial killer Edu (Bruno Gagliasso) e amante do senador Oto (Aderbal Freire Filho), Mariana (Yanna Lavigne) tem cenas de nudez tanto em vida quanto depois de morta, durante sua autópsia.

"O mais fácil é aparecer morta. Nu é muito mais psicológico, é você imaginar nas convenções do que é estar nu para a sociedade. É o corpo num ambiente frio, morto, sem vida, sem sexualidade e erotismo nenhum, então lidei com muita naturalidade", afirmou Yanna, em entrevista ao "F5".

Yanna Lavigne ficou aproximadamente uma hora deitada na mesa de autópsia e confessa ter sentido um pouco de angústia por estar naquela situação.


"Era uma luz fria, a mesa fria com todos os utensílios de autópsia do lado. A arte é magnífica, alguns estão com sangue. É um ambiente muito denso, tenso e macabro, mas automaticamente a gente entra no clima", justifica.

Para criar o visual cadavérico para a atriz, a equipe de caracterização do seriado usou uma maquiagem branca para acentuar a palidez e criou marcas roxas no pescoço, consequência da violência provocada na jovem pelo assassino.

"Eu costumava falar para o maquiador que eu sentia agonia quando ele tava fazendo os hematomas no pescoço, eu não podia olhar por que senão eu sentia a dor. Mas a equipe ajuda a gente a não entrar num mergulho sem volta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias