Televisão

Rômulo Neto fala sobre envolvimento de seu personagem com blogueiro gay de 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Império", a família de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) se sustenta explorando o romance da ninfeta com o comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Um dos mais folgados é o irmão de Maria Ísis, Robertão (Rômulo Neto), que não perde a chance de assaltar a geladeira ou de estender a mão para pedir dinheiro à irmã mais nova.

"Ele explora assim como os pais. Psicologicamente falando, nós somos um fruto e colhemos muito dos valores que nossos pais passam. Então ele acaba explorando, assim como os pais fazem com a irmã. Ele pede dinheiro para ela, sempre diz que tá duro. Explora o apartamento, a geladeira dela. É um hedonista", disse Rômulo ao "F5".

Em breve, Robertão vai encontrar mais uma pessoa para explorar, além da irmã. Será o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti), que "perde a linha" toda vez que espia pela janela o rapaz se trocando no apartamento de baixo.

"Não sei se eles vão se envolver fisicamente, mas sei que eles vão ter uma relação meio voyeur, ele fazendo striptease pela janela. Ele se vende em determinada cena e o Téo acaba comprando. De alguma forma, ele deve ser um cara carente, por que só vive para fazer fofoca dos outros, então ele acaba vendo naquele menino um objeto de desejo", analisa Rômulo.

Para o namorado de Cleo Pires, seu personagem, a princípio, não é gay, mas pode vir a se deixar envolver com o blogueiro para obter alguma vantagem.

"Acho que a ética sexual dele vai ser regida pela ética profissional. Então, se em algum momento ele tiver que explorar o físico de fato, ter contato para ganhar uma boa grana, não sei se ele faria, mas não duvido nada", aposta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias