Televisão

'Eu esperava muito menos deles', diz Justus sobre participantes do 'Aprendiz Celebridades'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta quinta-feira (3) acontece a final do "Aprendiz Celebridades". O programa, que levou 14 artistas a disputar o prêmio de R$ 1 milhão, chega ao fim com Amon Lima, 36, Ana Moser, 45, e Cristiano Cochrane, 42, como finalistas.

Em entrevista para o "F5", Roberto Justus, 59, revelou detalhes sobre a final, quem eram os seus favoritos no início do programa e também sua preocupação com audiência.

Sem graça, 'Em Família' deve terminar com pior média de uma novela das 21h da Globo
Andressa Urach estreia como atriz em peça chamada 'República das Calcinhas'
'As pessoas acham que ator da Globo ganha milhões', diz Rodrigo Pandolfo

"Este ano eu terei o conselheiro virtual, que será a opinião do público. Claro que quem faz a decisão final sou eu, porque eu tenho uma visão clara dos participantes, mas será bom saber a opinião dos telespectadores", comentou o apresentador.

Sobre lidar com celebridades como socialites, ex-miss e cantores, ele desabafou, "Eu esperava muito menos deles. Mas mesmo não tendo visão corporativa, fizeram tarefas incríveis e me surpreenderam".


Uma das decepções para ele foi Maria Cândida, que por ser jornalista e ter uma visão de mercado, poderia ter ido muito mais para frente no programa, mas acabou ficando aquém das expectativas.

Beth Szafir, por outro lado, o impressionou. "E se não fosse por uma irregularidade durante uma prova, ela provavelmente estaria nesta final", comentou.

Em relação à audiência, que ficou na média de 5 e 6 pontos de ibope (cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo), Justus afirmou que essa é uma preocupação da emissora e não dele.

"A gente adoraria que tivesse dois dígitos de audiência. Nós demos nosso máximo e esperávamos mais. Mas a repercussão nas redes sociais foi grande e eu sei que esse é um programa diferenciado, então não são todos que assistem", argumentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias