Televisão

'Chegamos ao limite', diz diretor de dramaturgia da Record sobre Dado Dolabella

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record, comentou a polêmica envolvendo a demissão de Dado Dolabella da emissora, após o ele se envolver numa briga com um produtor da novela "Vitória".

Durante a coletiva de lançamento do folhetim, no Rio, o diretor explicou a opção da Record por rescindir o contrato do ator.

"Chegamos ao limite. Infelizmente não deu para manter o contrato. Achamos melhor para o elenco, a emissora e para ele rescindir contrato naquele momento. Ele não gostou nem nós gostamos de chegar a esse ponto. Não é bom para ninguém", disse Anderson Souza.

Apesar da controvérsia, o diretor afirmou que as portas da Record não se fecharam em definitivo para Dado Dolabella.

"Não vou dizer que se fecham, por que tivemos pessoas que saíram ou foram para a concorrência e voltaram. O futuro é outra história", disse Anderson Souza.


SUBSTITUTO COMENTA SAÍDA

Substituto de Dado Dolabella como uma das pontas do triângulo amoroso de "Vitória", Rodrigo Phavanello afirmou que seu personagem, o advogado Rafael, já estava na trama de Cristianne Friedman. Por conta da demissão de Dolabella e sua consequente saída do elenco, personagem teve uma mudança de trajetória, passando a formar um triângulo amoroso com Diana (Thais Melchior) e Artur (Bruno Ferrari).

"Essas coisas acontecem em televisão. O Dado é uma pessoa super querida, super talentoso e brevemente estaremos juntos trabalhando de novo", disse Rodrigo Phavanello em entrevista ao "F5".

Outro protagonista da novela, Bruno Ferrari, foi sucinto ao comentar o caso em uma palavra: "Aconteceu". Já Thais Melchior, a mocinha da trama, preferiu não falar sobre a polêmica com o ex-colega de elenco.

Dado Dolabella teve seu contrato rescindido no final de abril após ter sido acusado de agressão. A vítima, Carlos Henrique Andrade de Araújo, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias