Televisão

Namorada de João Kléber deixa 'Teste de Fidelidade' e ganha quadro em outro programa dele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliana Amaral, Vice-Miss Bumbum 2013, está deixando o "Teste de Fidelidade" (RedeTV!).

A assistente de palco do programa vai se dedicar exclusivamente às matérias que vem produzindo para o matinal "Você na TV".

Na nova atração, ela vai comandar o quadro "Me Dê Uma Chance", no qual as pessoas terão a oportunidade de pedir perdão para alguém que elas magoaram.

Ambos os programas são apresentados por João Kléber, 56, que assumiu estar namorando a moça em fevereiro deste ano.

"O João me convidou para mais um desafio, que seria fazer matérias através das quais eu poderia ajudar as pessoas, conhecer o que se passa na vida de cada uma delas e viver momentos de emoção", contou.

"Entrar no 'Você na TV' é uma responsabilidade muito grande, porque as minhas matérias serão externas e também quero participar da parte de produção, não só apresentar o quadro", afirmou. "E isso toma tempo. Quero me dedicar, então optei por sair do 'Teste de Fidelidade'

"Tudo o que faço é sob orientação do João, ele me ensina muito", elogiou. "Não tinha experiência com TV e ele é meu professor."

"A maior lição que o João me ensinou é não ter vergonha de fazer programa popular", revelou. "Televisão é para o povo e eu gostei do desafio. Estou feliz."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias