Televisão

'Se eu fosse mulher eu iria querer casar com você', diz Otávio Mesquita para Silvio Santos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos e Otávio Mesquita trocaram juras de amor durante o "Programa Silvio Santos", que será exibido neste domingo (11).

O novo contratado da emissora do patrão participou do quadro "Jogo dos Pontinhos", junto com Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez. No SBT, Otávio Mesquita apresenta o programa "Okay Pessoal!!!"

"Se eu fosse mulher eu iria querer casar com você. Porque você é famoso, você é rico, é bonitão e é cheiroso", disse Otávio Mesquita para Silvio Santos.

O proprietário da emissora retrucou dizendo que Mesquita lhe deu um pijama de presente. "Aquele pijama que você me deu é o que eu estou mais usando. Eu quero comprar outro e eu quero escolher", disse.

Otávio continuou: "Deixa eu fazer uma pergunta íntima para você. Eu durmo sem cueca. Você dorme com ou sem cueca?". Para encerrar a conversa, Silvio respondeu: "Ah, eu costumo dormir de pijama"

O programa será exibido neste domingo às 20h.

Crédito: Roberto Nemanis/Divulgação/SBT Otávio Mesquita participa do “Jogo dos Pontinhos” no Programa Silvio Santos deste domingo
Otávio Mesquita participa do “Jogo dos Pontinhos” no Programa Silvio Santos deste domingo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias