Televisão

Beth Szafir é acusada de coagir funcionário de restaurante em prova do 'Aprendiz Celebridades'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A socialite Beth Szafir, 65, causou confusão ao tentar realizar uma prova do reality "Aprendiz Celebridades" (Record) na madrugada do último sábado (3). O desafio consistia em vender minhocas e pneus pela cidade de São Paulo.

A solução encontrada pela ricaça foi tentar usar sua suposta amizade com o proprietário do restaurante Paris 6 para fazer a venda. Ela teria entrado no restaurante e falado com o gerente que era amiga do dono e que precisava vender as minhocas e os pneus. A venda foi feita e o gerente pagou do bolso R$500.

O dono Isaac Azar não gostou da brincadeira. Nesta quarta-feira (7) ele se manifestou no Facebook. "Sem autorização ou aviso prévio, o restaurante foi invadido por Beth Szafir acompanhada de uma equipe de cinegrafistas do programa 'Aprendiz Celebridades'. Fazendo-se passar por minha amiga, coagiu nosso maitre de plantão a comprar minhocas e pneus velhos, além de fazê-lo assinar um documento para filmar no local", escreveu.

O local é conhecido por batizar os pratos do restaurante com nomes de celebridades e o proprietário divulga em seu Instagram fotos ao lado dos famosos que passam por lá. Mesmo assim, a visita inesperada não o agradou. "Ela colocou em risco o emprego de um dos nossos funcionários mais confiáveis, que além do documento assinado, pagou do seu próprio bolso R$ 500 por itens não-higiênicos dentro de um restaurante —além, é claro, de importunar os clientes presentes".

Beth foi defendida pelo filho Luciano Szafir em sua conta no Instagram. "'O 'Aprendiz' é um jogo sério, com provas e brincadeiras, o que dá um tom ótimo de humor. A Record jamais prejudicaria seu estabelecimento e minha mãe muito menos. Ela tem aquele jeito dela, mas com certeza tem um coração puro que leva a uma ingenuidade que muitas vezes a leva a situações complicadas", escreveu o ator.

No final da tarde de hoje, a confusão parecia ter sido desfeita porque as mensagens de Szafir e Isaac foram apagadas de suas respectivas redes sociais.

A Record não se manifestou sobre o ocorrido e não soube afirmar se a atitude da avó de Sasha será punida, já que a reunião de Roberto Justus com os participantes só ocorrerá amanhã.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias